sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O peso do seu olhar.


Sexta-feira 18 de Fevereiro, Hugh Jackman fotografado entrando no carro em Manhattan. Com cara de poucos amigos e fuzilando com os olhos. Até parece que alguém pisou na bola com ele. Se olhar matasse...

Ontem o sorriso encantador demonstrou que quando quer seu charme o transforma em doce e sensível cavalheiro. Hoje é puro desprezo e indignação. Viver com você Mr Jackman deve ser uma incrível viagem de montanha russa.

Com esse rosto de bad boy fica ainda mais fascinante. Fazer o que? Tem gente que gosta, dá um tempo!




Foto: by Bauer Griffin/ Colaboração Junior

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse olhar me amendrontou, sairia correndo de medo se eu visse ele assim, algo por lá não deve estar nada bem eu suponho.

    ResponderExcluir
  3. Um tremendo olhar 43,olhar diagonal. Lindo de viver.Um bom findi pra você Juninho,até...

    ResponderExcluir
  4. Hugh já não é capaz de esconder seu desapontamento quando ele vê os paparazzi ao redor da casa.
    Ele está certo, essas pragas estão para além de todos os limites

    ResponderExcluir
  5. OI NIna,tudo bom? Posso até concordar que a mídia extrapola algumas vezes.Mas Hugh escolheu a carreira de ator e o sucesaso o leva a vitrine constantemente.Enquanto ele for rentável, vender matéria, vai ter a mídia na nuca. Ninguém se tranforma em um astro impunimente.Ele é uma pessoa pública, tem um preço a pagar pela fama. Quantos atores talentosos tentaram e não conseguiram chegar onde ele se encontra. Hugh sempre teve a ambição e a obstinação do estrelato. Sigo sua carreira desde 2001. Bem, pra falar a verdade, antes disso. Mr Jackman sabe manobrar a mídia, é do métier. Alguma coisa, a não ser o fotógrafo, deve ter tirado o Hugh da sua postura nice.Beijinhos e até. 19.02.11 - 07:05

    ResponderExcluir
  6. Olá Deisy! :-)
    Estou convencida de que em todas as coisas é importante ter um senso de proporção e de respeito pela pessoa humana, este não deve nunca falham. Hugh é um ator famoso, estou ciente desta mas, principalmente, é uma pessoa. Eu tenho alguns amigos que vivem em Nova York e disseram-me para sentir pena de a família Jackman, que vive em constante estado de sítio. Hugh Jackman é o mais fotografado da Estátua da Liberdade. Sou capaz de compreender roubar algumas fotos candid de vez em quando, mas desta forma é algo realmente ir longe demais. Assim como você eu também estou contente de vê-lo muitas vezes na fotografias, sendo um fã mas eu posso pensar no desconforto que ele sente e eu sinto pena por ele :-(

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina :)

    Também acho que os paparazzi são uma praga pra ele, infelizmente dependemos deles pra ter novidades do Hugh :( Já tive a experiência de ser paparazzi do Hugh uma vez ano passado e não me senti nada bem, então realmente é ruim, mas fiquei com medo do Hugh na foto, ele está com uma cara de snobe, uma cara de metido e bravo ao mesmo tempo, e nunca vi ele assim antes pra ser bem sincero a não ser em 2009. Realmente a vida dele deve ser uma montanha russa. Haha.

    Bjos e até! 19.02.11 - 11:24

    ResponderExcluir
  8. Deise, assino em baixo do que vc postou em relação à mídia, aos paparazzis e tudo mais. Vamos imaginar, hipotéticamente falando, caso os "paparazzis" e a mídia de uma hora para a outra deixassem de se interessar no Hugh. O interesse na família é pura consequência do sucesso DELE. Qual seria a reação de Mr. jackman??? Acredito que ele e nem sua assessoria de imprensa ficariam felizes com tal situação. Bjos Miga.

    ResponderExcluir