quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Noite só para rapazes.

Acho que vou me repetir. Definitivamente Hugh Jackman renasce em Los Angeles. Nessa terça-feira encontrou com os amigos no Grand Havana Club em Beverly Hills. Local seleto para os apreciadores de um bom charuto e um bom papo. A noite foi só para rapazes. Hum...

Pelo que ficou comprovado nas fotos, rolou muito Wakefield St. Andrews Shiraz, considerado o melhor cabernet Sanvignon. Hugh estava bem soltinho. Detalhe só para ilustrar, o vinho é australiano.

Hugh apareceu com um novo look, cabelo aparado estilo 2010, do mesmo jeito que usou aqui no Rio de Janeiro. Sem a barba e notoriamente bem mais avantajado. Boca ressecada pela falta da proteção da barba. Uma manteiga de cacau cai bem.

Despedidas na calçada. Sempre sorrindo, entrou no carro que o aguardava. Olhos fixos e fascinados não desgrudavam do painel. O que será que tanto lhe chamava a atenção? Um filme quente para distraí-lo até o hotel? Menino travesso, e depois?

Por último, o que foi que a maga aqui falou na segunda-feira quando postou sobre a maleta que ele carregava? Que ele ia viajar. Conheço esse homem há dez anos já dá para sacar alguma coisa, mesmo estando distante. A jaqueta é a D&G de sempre.









foto: Pacific Coast News

Nenhum comentário:

Postar um comentário