segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

História antiga, matéria nova.


Hugh Jackman compareceu a Leather & Laces Party no dia 5 de Fevereiro, No Hotel Zaza em Dallas. Muitos poderão dizer:" mas isso é matéria velha"!

Velha ou nova vou passar pra vocês onde nosso querido Mr Nice aterrisa de vez em quando. Não adianta questionar, essas fotos só foram postadas hoje. Como é que eu ficaria sabendo dessa festa hot? Não divido o mesmo endereço de Mr Jackman, infelizmente.

Vamos lá: na primeira foto Hugh está escoltado pelo Mr Sombra. Todos que estiveram perto do Hugh no Rio reconhece esta peça rara. A mulher não foi, mas o buldogue da família estava presente.

Falando no evento: a Leather Laces é uma festa que já acontece há 7 anos e faz parte da semana de comemorações do Super Bowl.

Leva esse adjetivo sui generis "Leather & Laces", porque as garotas contratadas para a animação se vestem somente de couro e langerie. As pussy cat dolls são selecionadas em concursos. É conhecida também como uma festa: "quente, chique e sexy".

Os melhores DJ’s do mundo seguram o som enquanto mágicos e bailarinos entretém aqueles que não conseguem ganhar ninguém. Esse ano a Leather & Laces contou com 3.000 convidados .

O slogan da festa é: "Glamour, Brilho e Ultimate prazer.

Bonito né seu Hugh! Tá todo cheio de mãos e dedos perto dessa loira. Ah! Se eu te pego de jeito.




Vídeo da festa: http://www.youtube.com/watch?v=0xenDgwkrz8

fotos:Juninho

5 comentários:

  1. A mulher loira é uma stripper chamada Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy. Mr. Shadow é o faz-tudo da família Jackman, seu nome é Irvin

    ResponderExcluir
  2. Nina, muito obrigado por essa informação! Eu tentei procurar o nome dele e não conseguia, obrigado mesmo! :) Mas voltando a falar do Hugh... êta festa que ele foi, deve ter aproveitado todas né... Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi NIna, obrigada pelas explicações,foram bem elucidativas. Na realidade pensava que o senhor em questão fosse parente deles. Ele deve ser bem íntimo da família porque aqui no Rio tomava decisões além de sua posição. Ele também estava adorando estsa festa. Basta mostrar o derriére e os silicones que os bobocas ficam babando. Agora essa loira fatal acabou com o meu dia. Beijinhos NIna e até...

    ResponderExcluir
  4. De nada :) Hugh participou como convidado do show da Holly Madison (The Peepshow) em Julho de 2009, quando ele estava em Las Vegas.
    http://www.247vegas.com/mostpopular/story/PEEPSHOW-at-Planet-Hollywood/73RwhzJMV02G9ywNFD7a5g.cspx

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora sabemos quem é o Mr. Shadow!!!!! Irvin.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito educativo este post.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjos.

    ResponderExcluir