terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O som do assobio.


Ontem 14 de Fevereiro um dia muito badalado nos USA, Valantine’s Day. Hugh Jackman dirigiu-se a saída da escola, pegou sua namoradinha número um, sua filha, e juntos foram Manhattan afora dividindo um saquinho de amendoins.

Postei no blog Em detalhes ontem à noite por volta dás 22h sobre a mesma matéria. Mas hoje, terça-feira de manhã, quando vi no Zimbio essas fotos lindas não resisti. Novo post.

Sabe que me deu vontade de fazer quando vi a primeira foto aí em baixo? Foi assobiar a música de Caetano Veloso, Lindeza:
"Coisa linda é mais uma ideia louca/ Ver-te ao alcance da boca/ Eu nem posso acreditar...

Hum... Já dizia Martha Medeiros: " Já fui de esconder o que sentia, e sofri muito com isso. Mais que as mentiras, o silêncio é a arma letal das relações humanas". Um bom dia para todos.





Fotos: Zimbio!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Amei o post :) Bom dia pra você também Deise!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido. Depois de ontem, acordei nostalgica. Adorei fazer esse post. Muita gente acha que falar o que se sente é uma fraqueza. Senti que a fraqueza pode ser muitas vezes subjetiva e hoje fui absurdamente sincera. Beijinhos e um bom dia pra você também. (15.02.11 às 10:42).

    ResponderExcluir
  3. Nossa Deise que post profundo!!rsrs
    Muito bom mesmo, um bjo ;*

    ResponderExcluir
  4. Larissa,hoje como diz o outro: chutei o pau da barraca.Pra tudo existe um limite. Se não jogarmos pra fora sufocamos. Beijinhos, até

    ResponderExcluir
  5. Querida Deise,
    Esse homem é lindo demais!
    Ontem assisti novamente o filme "Alguém como você", e mais uma vez me encantei com o charme dessa estrela. Ele é muito charmoooosooo. Só que esse cabelo está muito curto. Gosto quando o cabelo dele está um pouco mais comprido, e não vejo a hora de chegar o verão em Manhattan para ver ele sem touca.
    Deise obrigado pelas noticias sempre fresquinhas! Adoro o seu blog e venho aqui todos os dias!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Lisyane, você está coberta de razão, ele é um espetáculo! Gosto quando nos surpreende e modifica todo o visual. Não sou muito chegada a mesmices. Quanto ao verão esse ano em Manhattan, acho que ele vai ficar devendo. Estou apostando que no princípio de Julho ele estará no Japão para filmar The Wolverine. Querida obrigada pelos elogios estou sempre correndo atrás, ou seja:
    "quebro o coco mas não arrebento a sapucaia".
    Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  7. Post delicioso!!!!! Mais uma vez, parabéns!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos mil!!!!!

    ResponderExcluir