domingo, 27 de fevereiro de 2011

Então foi isso...




Em noite de Oscar sem muitas surpresas e tendo uma apresentação morna de Anne Hathaway e James Franco, a melhor coisa foi quando vi Hugh Jackman sentado na primeira fila do Kodak Theatre envergando um terno Ferragamo. Falei com meus botões: vão captar as expressões dele durante as apresentações, vamos poder vê-lo o tempo todo!

Querem sabe? Acho que foi a última vez que ele concordou em sentar na primeira fila. Não sei se fazia parte do script, mas até onde pude entender Kirk Douglas deu uma sacaneada no Hugh.

Kirk estava apresentando Melhor Atriz Coadjuvante e Hugh estava rindo de alguma coisa. A câmera pegou os dois momentos: "um rindo o outro falando". De repente olhando para a primeira fila Kirk disparou: "aparentemente os australianos me acham hilário. Colin Firth não está rindo", debochou. "Ele é britânico". Hugh com a mão na frente da boca deu um risinho. Acho que isso não estava no programa.

Um dos poucos momentos engraçados foi quando Anne Hathaway, vestindo um smoking, fez uma alusão irônica a 2009, quando cantou junto com Hugh. Anne comentou que o ator implorou para que cantasse esse ano com ela. A atriz olhando Hugh fixamente e apontando cantou On my own com a letra modificada: "ele enfiou as falsas garras retráteis em meu coração quando me deixou sozinha". Nesse momento ele riu muito.

Sinceramente era o que eu estava esperando, os dois cantando na entrega do Oscar. Mas não aconteceu.

Em contrapartida, mas uma vez juntos, Hugh Jackman e Nicole Kidman apresentaram o premio de Melhor Trilha Sonora. Isso me fez lembrar o slogan da propaganda do biscoito; "vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais".

A quem interessar possa:

Melhor filme: Discurso do Rei
Melhor Atriz : Natalie Portman
Melhor ator: Colin Firth







fotos: Getty

5 comentários:

  1. como vc falou o fato de ele ter estado na 1 fila me animou logo , sabia q ele iria ser citado algumas vezes ,e foi, amei quando a anne brincou com ele relembrando 2009 ,fiquei oscilando entre o pre oscar da tnt e o red carpet do canal E! so p ve- lo imagine entao minha alegria quando o Ryan secreast entrevistou nosso querido hugh e mais tarde a enviada da tnt entrevistou-o com exclusividade !!,apesar da mesmice e monotonismo, o q eu ja esperava, valeu apena a noite perdida hugh deu um show!!!!! I love him!!!

    ResponderExcluir
  2. I love too! No meu post feito às 4 da madrugada, acho que fui traída pelo sono. Tive a nítida impressão que o ator Kirk Douglas estava sacaneando o HUgh, mas era justamente o contrário. Ele visava Colin Firth. No final Kirk brinca e diz que Colin não sorri porque é Inglês,ele boceja.Em uma entrevista HUgh disse que já esperava alguma coisa. Quando viu o mapa dos acentos do teatro, notou que estava no meio do palco e sentado na primeira fila. Pensou: "Tem alguma coisa aí"! Também fiquei correndo de canal pra canal,tentando pegar alguma coisa diferente. Beijinhos. 28.02.2011 19:18








    6

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez nosso querido Mr. Jackman salva a noite!!!! Claro, além das premiações de melhor filme, melhor atriz e melhor ator. Vc falou da apresentação do Oscar de 2010. Concordo, mas sinceramente não havia visto nada mais sem graça do que os anfitriôes desse ano: James Franco e Anne Hathaway!!!! Graças a Deus que ele estava bem ali, sentado na primeira fila.... Bjos.

    ResponderExcluir
  4. deise eu bem q queria rever esta parte do show mas n achei no youtube, vou procurar de novo...

    ResponderExcluir
  5. florzinha, eu Postei o vídeo no Em Detalhes, vai lá, beijinhos

    ResponderExcluir