quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jantar à francesa.



Adicionar imagemNesta segunda-feira 9 de Maio, Hugh Jackman aproveitou seu momento de folga e foi curtir um pouco de San Francisco. Como já havia prometido.

Em seu momento twitteiro, postou a foto abaixo e declarou seu amor a cidade que o está acolhendo e disse estar, incondicionalmente, amando a vida.

Já mais tarde foi jantar no French Laundry, em Yountville, no Vale do Napa. Restaurante de comida francesa, com pitadas da culinária americana.

A Lavanderia, como é conhecido carinhosamente, foi considerado em 2003 e 2004 "Melhor Restaurante do Mundo", segundo o guia Michelin.Tem como seu regente Thomas Keller.

Para se ter noção do seu requinte, são necessários 2 meses de antecipação para conseguir uma reserva. É solicitado o uso de paletó.

Nas palavras do Hugh: "Foi uma das melhores refeições da minha vida"!

Mr Jackman é muito esfuziante, como uma criança diante de seu brinquedo novo. E seu brinquedo novo no momento é San Francisco. Só estão faltando as flores no cabelo.




Fotos: French Laundry Promocional / Hugh Jackman by twitter



3 comentários:

  1. Ele está curtindo. São Francisco é o seu mais novo brinquedo, além claro do já bem conhecido de todos nós: Ele ama o que faz e adora comer!!!! Hehehehhehehehehehe É isso aí Mr. Jackman, viva a vida da melhor forma...

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele ama trabalhar no teatro, interagir com a platéia e ainda temos que levar em consideração que a ideia de show partiu dele. Também adora comer, quem disse que ele é vegetariano? Sua ida a churrascaria Porcão aqui no Rio foi reveladora, adora uma carninha mal passada. Aliás cheguei a conclusão que ele é bom de garfo, isso sim. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  3. É verdade Deise,toda vez que ele saía a noite aqui no Rio era para comer,lembra?Também ele pode né?!Depois malha pra caramba e transforma tudo em massa muscular.Que privilégio!

    ResponderExcluir