terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

85th Academy Awards Nominations Luncheon.



Atenção para o local onde o Hugh está posicionado. Torcendo para que isso seja um bom sinal!


Nesta segunda-feira 4 de Fevereiro, Hugh compareceu a mais um compromisso que antecede a entrega do Oscar.

O Academy Awards Nominations Luncheon é um almoço de confraternização entre os indicados ao Oscar. Esse ano aconteceu no Beverly Hilton Hotel, CA.

Na ocasião, em entrevista,  Hugh disse que tem aproveitado a temporada de prêmios e quase se empolgou na hora da foto:

"Enquanto estávamos esperando para batermos as 6 fotos oficiais, com 15 segundos entre elas, juntei as mãos em volta da estátua do Oscar. Eu estava tão perto de fazer. Aí eu disse para a Jessica Chastain que estava ao meu lado: " Eu só quero colocar orelhas de coelho no Oscar! " Hugh soltou uma gargalhada.  Então a Jessica  disse: " Isso seria hilário. Não faça isso!"

Alguém pode imaginar as mãos do Hugh aparecendo por trás da cabeça do Oscar fazendo orelhas de coelho?

Hugh segredou que vai usar um smoking by Tom Ford. Escolha perfeita.











fotos by: Zimbio, Just Jared, Getty Images e John Sherer/Invision/AP.



7 comentários:

  1. Ele é sensacional! Depois que assisti Os Miseráveis a minha torcida para ganhador do Oscar é dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Grazii. Em momento algum duvidei da capacidade do Hugh para o papel, ele se preparou durante anos para um trabalho dessa magnitude.
      LesMis vai entrar para os anais da história de Hollywood. O que os críticos americanos vem fazendo nada mais é que uma tremenda dor de cotovelo. Tom Hooper revolucionou a maneira de atuação em musicais, imprimindo ao filme uma maneira mais intimista, os atores cantam em cena, como uma interpretação nos palcos.
      Estou na torcida também Grazii, beijinhos.

      Excluir
  2. Que bons ventos tragam o oscar. Deise do coração...como ele anda lindo!! Amooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza quando vi essa foto falei comigo mesma: " Pelo amor dos meus santinhos! Não pode ser uma escolha aleatória, aí tem dedo das forças ocultas!"
      Liza fazendo corinho: muito lindo mesmo, um arraso!

      " Que bons ventos tragam o Oscar. "

      Beijnhos, até...

      Excluir
  3. Tentei imaginar a cena do Hugh fazendo as orelhas de coelho na estatua do Oscar... Só o Hugh mesmo de pensar numa façanha dessa! hahahahaha Ele é ótimo! Amo esse homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu eu morri de tanto rir imaginando a cena. Nunca mais o Nominations Luncheon seria o mesmo! Esse é o Hugh que eu adoro, espontâneo, levado, sacana...
      Beijinhos até...

      Excluir