domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mr. Red Carpet.






Noite chuvosa e fria em Londres, e de uma certa frustração para mim.

Encerrada a premiação do BAFTA, LesMis ganhou nas seguintes categorias: Melhor Atriz Coadjuvante Anne Hathaway; Production Design Eve Stewart, Anna Lynch-Robinson; Make Up & Hair Lisa Westcott e  Melhor Som.

Melhor Filme deu Argo e Melhor Ator o giló Daniel Day-Lewis, com Lincoln.

Mas no Red Carpet só deu a elegancia e simpatia do nosso muso Hugh Jackman. Os links das entrevista estão lá embaixo.















link do BAFTA
http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-21405528

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GGwtlcnj-pM



fotos: by  Zimbio, Just Jared e BBC


4 comentários:

  1. Esta foi a melhor parte desta publicação:
    "Melhor Filme deu Argo e Melhor Ator o giló Daniel Day-Lewis, com Lincoln.

    Mas no Red Carpet só deu a elegancia e simpatia do nosso muso Hugh Jackman."

    Também fiquei triste. Jack é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, na hora xinguei o mundo! Não sou crítica de cinema, por favor longe disso! Mas também não sou completamente alheia a esse mundo do entretenimento. Fazendo uma releitura sobre o processo das escolhas por esse ou aquele filme, ficou visível o medo das pessoas pelo novo e principalmente o desdém pelos musicais. Não é choro de perdedor, é o que é... Na minha opinião, claro! Beijinhos e até.

      Excluir
  2. Acompanhei tudo aqui em casa e apesar de já esperar o resultado achei muito injusto para o Hugh, não entendo nada desse mundo d Hollywood, mas acho que eles deviam rever seus conceitos!:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, tudo o que eu acho acabei de responder a Liza. Não mudo uma virgula do exposto e tem mais: há muito jogo de intereses e dinheiro por trás disso tudo. O Hugh deve estar blindado sobre isso tudo, faz parte do jogo. Mas cá pra nós, não é facil perder para o Mr. giló. Beijinhos e até...

      Excluir