sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hugh Jackman no Inside the Actors Studio.





Depois de sua última visita em 2004, Hugh retorna ao programa Inside the Actors Studio.

O Inside the Actors Studio é um programa com atores famosos, diretores e escritores que falam sobre suas carreiras e a filosofia por trás de suas carreiras. É apresentado por James Lipton produtor, escritor e diretor da Escola de Drama Actors Studio na Pace University, Nova York. 

Neste programa James Lipton vai pegar de onde parou há 9 anos, quando entrevistou o Hugh, fazendo um resumo sobre sua carreira e o reconhecimento com o prêmio Emmy por seu papel de anfitrião do Tony 2004, a mais recente vitória do Globo de Ouro pela atuação em LesMIs e o prêmio especial em homenagem a sua obra como artista e humanitário.

No episódio Hugh canta "Song Of the Heart" do filme Happy Feet, executa um número de sapateado e conta segredos sobre suas apresentações.

Como é de praxe, no final de cada entrevista os convidados respondem a um questionário elaborado por Bernard Pivot que consta de 10 perguntas que são:

  1   . Qual é a sua palavra favorita?
  2   . Qual é a sua palavra que menos gosta?
  3   . O que você gosta?
  4   . O que você não gosta?
  5   . O som ou ruído que você ama?
  6   . O som ou o ruido que você odeia?
  7   . Qual o seu palavrão preferido?
  8   . Que outra profissão que não a sua gostaria deter tentado?
  9   . Que profissão você não gostaria de fazer?
  10 . Se o céu existe, o que gostaria de ouvir Deus dizer quando você chegar aos portões de pérolas?


A transmissão do programa será levado ao ar, na tv a cabo Canal Bravo americano, no próximo dia 13 de Fevereiro às 8:00pm.

Aqui no Brasil é o canal a cabo Film and Arts que apresenta o programa, mas não é uma transmissão simultânea. Vamos acompanhar a grade de programação.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário