quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Les Misérables está chegando em Blu-ray e DVD.






Um presente para aqueles que por algum motivo não assistiram ao filme Les Misérables.

A Universal Studios Home Entertaiments anunciou que o filme indicado ao Oscar estará disponível nos USA, a partir do dia 22 de Março de 2013 em DVD e Blu-ray.

Visto por 60 milhões de pessoas em 42 países e com uma arrecadação de mais de 340 milhões de dólares em todo o mundo, o filme chega ao mercado com bônus exclusivos dos cometários do diretor Tom Hooper, que leva o fã de cinema aos bastidores do grande musical.

No blu-ray é apresentado detalhes do elenco repleto de estrelas cantando ao vivo em vez de trilhas pré gravadas, tendo a liberdade criativa de performances emocionais.

Na batalha da barricada o diretor queria a sua construção dramatizada, o mais intenso possível. Então os atores a construíram em tempo real, lançando os móveis pelas janelas, dando um olhar de profundidade a criação do filme, foi notável!

Outro destaque memorável foi a criação da cidade de Paris em Londres, ficou perfeita. A designer de produção Eve Stewart, que ganhou um BAFTA por seu trabalho em LesMis, criou uma cidade com paralelepípedos e água corrente. São ruas que não existem mais na Londres atual.

Todos esses detalhes são comentados e avaliados por Tom Hopper e por alguns atores.

Quem não aguentar esperar o lançamento no Brasil, a Amazon.com já está aceitando reservas. O Blu-ray sai por $ 23.99 e o DVD por $ 19.99. Não sei em quanto fica a taxa de envio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário