terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vida que segue...

E não foi dessa vez. Nem mesmo a torcida de milhares de fãs espalhados por esse mundo de ai meu Deus surtiu efeito. O Oscar foi parar em outras mãos. Paciência, dias melhores virão.

Ainda por cima na quinta-feira passada fiquei sem sinal de internet. Só voltando hoje, seis dias depois, quando foi constatado um fio quebrado na extensão. Por isso não postei nada na segunda-feira e posso afirmar: não foi por dor de cotovelo.


Esse momento valeu pela festa do Oscar. O link da apresentação do número musical com todo o elenco de LesMis:



http://www.dailymotion.com/video/xxrtzk_the-cast-of-les-miserables-oscars-2013_shortfilms?start=49#.USzVx1rwJr0



Na sequência momentos importantes que antecederam a entrega do Oscar:


Sexta-feira 22 de Fevereiro, ensaio para a apresentação no Oscar, Dolby Theatre. Los Angeles.


Últimos detalhes com o diretor Tom Hooper

Pausa para um chá


Saída com a família para o almoço de confraternização.







Domingo 24 de Fevereiro, Hugh e Jason, seu personal hairdresser, antes da saída para o Dolby Theatre.







E o grande momento chegou. Desfile no  tapete vermelho e a emocionante apresentação de todo o elenco de Les Miserables. Fantástico!















A tradicional festa pós entrega do Oscar: Governor's Ball.







Segunda-feira 25 de Fevereiro, LAX aeroporto, day after. A simpatia de sempre em atender aos fãs. Esse é o nosso Hugh!











Bye bye, até a próxima.



Fotos: by Zimbio, xposunphoto.com, trycw/inf photo







5 comentários:

  1. Oi! Uma pena mesmo, nem tenho palavras para expressar minha tristeza, juro. Pelo menos agora ele talvez possa descansar um pouco de toda esta pressão. Espero ver este sonho um dia realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, querendo ou não esse é o sonho maior de todos os atores em hollywood, e profissionalmente falando, o Hugh não foge a regra. Uma pena sim, e mais uma vez ficou provado que a tolerância de hollywood com os musicais é zero. Adorei a performance dos atores na apresentação especial de LesMis, foi memorável! Um tapa de pelica no rosto dos empedernidos senhores feudais da "Meca do Cinema."
      Estivemos tão perto! Mas dias melhores virão, tenho certeza absoluta. Beijinhos LIza.

      Excluir
  2. Oi Deise, compartilho do mesmo pensamento da Liza, fiquei tão triste, nós sabemos o quanto ele merecia levar o prêmio, mas...um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia, fiquei muito triste sim e com muita raiva por ter confirmada as minhas suspeitas.
      Você que é do meio, assim como eu, me diga, o que é ser ator? Para mim é ser completo, sem restrições. É usar a arte em suas diversas formas. E é o que ele faz!
      Eu no blog "Hugh Jackman em detalhes", coloquei um apêndice que diz tudo sobre ele: " O ator completo".
      Tentar encarar uma Brodway de peito aberto, muitos famosos já tentaram e ficaram no meio do caminho, um fiasco. Ele fez várias vezes e foi um sucesso estrondoso.
      A resposta vira mais tarde, e com Oscar ou sem, ele é um dos melhores atores da atualidade, não resta a menor dúvida.
      Beijinhos e até...

      Excluir
    2. É verdade Deise, agora vc falou tudo, ser ator é ser completo, se doar inteiramente, e o Hugh faz isso com muita competência; é por isso que tenho tanto orgulho em admira-lo, ele não é só mais um ator lindo que fica no mesmo estilo de personagem, não fica nos filminhos comerciais que vão projetar sua beleza; ontem eu estava assistindo o musical que ele fez, "Oklahoma", puxa...eu fiquei encantada com sua voz e técnica, desde criança gosto de musicais, e ele me inspira mais ainda a fazer tudo como sempre acreditei, com qualidade. Com certeza Deise, a resposta vira mais tarde sim e vamos tirar esse nó de indignação de nossa garganta! Beijos!

      Excluir