sábado, 16 de fevereiro de 2013

A velha rotina.








Ola pessoal. Nesta sexta-feira 15 de Fevereiro, Hugh foi fotografado em Nova York, quando retornava da academia.

Enquanto isso no início da semana, o set de filmagens de Prisoners seguia a todo vapor em Donald Lee Hollowell Parkway e Northside Drive em Atlanta, Georgia.

O filme está com data de lançamento agendada para 20 de Setembro de 2013.



















7 comentários:

  1. Deus abençoe toda esta saúde! E 2013 estaremos em contato com muitas faces de Hugh Jackman. Para noooooooooossa alegriiiiiaaaa! Mas falando sério...adoro este blog, com suas informações diárias e fotos atualizadas. Não nego que espio todos os dias. Papai do céu proteja a Deise!!! Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, ele está um espetáculo, não é verdade? Vamos aproveitar essa fase de bonanza, com ele aparecendo constantemente na mídia. Isso vai se tornar mais escasso.
      Obrigada pelas palavras de carinho, eu adoro conversar com vocês. Pode entrar quantas vezes quiser, a casa é sua. E Liza, eu estou sempre bem acompanhada. Beijinhos querida, até.

      Excluir
  2. hah.. eu tambem adoro o blog, raramente comento por aqui mas todo dia venho atras de news e claro, me divirto também com os comentários de voces...Deise voce sempre fez um ótimo trabalho aqui no blog, afinal tudo que fazemos com amor, fazemos bem feito, não é mesmo? Bjoo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, quanto tempo! Você está certíssima! Eu me sinto satisfeita em escrever sobre o Hugh, trocar com outras pessoas que sentem da mesma maneira que eu. É como se eu estivesse intermediando um bate papo entre ele e vocês. Seria mais simples chegar aqui e lançar as matérias sem nenhuma emoção. Me envolvo em tudo que faço, não consigo ser de outra maneira. Beijinhos querida e até.

      Excluir
  3. Oi Deise, que surpresa maravilhosa eu ter achado esse blog. Acompanho todos os trabalhos do Hugh, ele é maravilhoso; também sou atriz e dou aulas de teatro pra crianças, e o Hugh é uma fonte de inspiração pra mim. Ainda estou em estado de graça depois de ter assistido "Os miseráveis", eu sabia que ele cantava bem, mas me impressionou demais a sua força de interpretação cantando; e o filme é MARAVILHOSO!! Vou estar sempre antenada por aqui com informações fresquinhas! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bim dia Cecilia Arienti, seja muito bem vinda. Anteriormente eu colaborava com 2 blogs que traziam notícias diárias sobre o Hugh. Mas depois de sua visita ao Brasil em Janeiro de 2010 resolvi construir a nossa própria casa.
      O blog é feito com esse jeito coloquial, onde tento deixar as pessoas à vontade para um bom pate papo.
      Sobre LesMis, é um filme que vai entrar para a história com sua técnica impar de filmagem. O personagem de Jean Valjean foi exaustivamente estudado. Durante 6 anos o Hugh se preparou para esse papel, e o fez magistralmente.
      Um forte abraço e fique à vontade que a casa é nossa. Beijinhos, até..

      Excluir
    2. Bom dia Deise, obrigada pela acolhida, já estou super a vontade...o Hugh é um exemplo de dedicação, e essa semana estaremos na torcida do Oscar!!! Bjs e até!

      Excluir