quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

À demain.

Bem, a viagem do Hugh foi vapt vupt, já está de volta a Nova York. E nesta manhã de quinta-feira 26 de Janeiro, dia Nacional da Austrália, fez seu percursozinho diário: escola da filha.

Xiii, não querendo colocar mais lenha nessa fogueira, mas já colocando, vejam as fotos. Os ânimos parecem ter esquentado na esticada de pernas.

Ele estava muito irritadiço hoje. O que será que aconteceu? Ai caramba! Essa curiosidade ainda acaba comigo!

Ainda não fiquei sabendo dos detalhes,, mas vou sair por cima: " O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe".

Au revoir, à demain.



fotos:  by Zimbio


7 comentários:

  1. È parece que os dois estavam discutindo a relação mesmo e da p notar que Ava não ta gostando muito da situação, mas que casal não faz isso de vez em quando né? Eu é que não queria esta no lugar da Deb quando este homem fica bravo, pq como ele mesmo disse em uma entrevista, ele é uma pessoa calma mas pode virar uma fera, segundo ele quando ele fica muito quieto é melhor sair de perto pq ele pode virar o Wolverine, já pensou!!!
    Também fiquei curiosa, gostaria de saber o motivo da discussão se vc souber o motivo me conta, um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Analu, realmente pessoas são complicadas. Relacionamentos então nem me fale! São os altos e baixos da vida de qualquer mortal. Como diria meu avô: "Eles que são branco, que se entendam".

      Excluir
    2. Esqueci de mandar um beijinho. Sinta-se beijada :-) Até.

      Excluir
  2. A curiosidade acaba conosco kkkkk! Mas sabemos que isso é normal na vida de um casal né?! Vamos aguardar novas noticias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Liza, não acho que a minha curiosidade esteja na listinha dos meus defeitos. Minha curiosidade data do momento em que ao abri os olhos ao nascer perguntei pra mim mesma: "Onde estou"? A curiosidade sempre foi uma das valvulas propulsoras da minha vida.
      Sobre as fotos: por trás de todo esse veniz da fama o Hugh continua sendo um ser humano passivo de bons e maus momentos, ainda bem!
      Sobre a nossa curiosidade como diria o filósofo Paulo Freire: Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino". Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Caraca, o pau comeu!!! Bem, na verdade somente o Hugh esbravejou... Que mau humor, hein Mr. Jackman...

    ResponderExcluir
  4. Jack, embaixo dessa calma aparente adormece um vulcão!

    ResponderExcluir