sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oi pessoal bom dia. Depois de uma sacudidela no meu interior, resolvi seguir postando no blog. Foi uma repensada. Mas o que importa é que o blog vai continuar. Portanto: vamo que vamo e vida que segue!

Final da semana passada Hugh juntou a farranchada, menos o cão, e foi molhar os pés e todo o resto, e que resto, nas águas cristalinas das praias das Bahamas.







Voltando pra casa, sim porque essas crianças tem que estudar, não é mesmo?  Foi prestigiar nesta quarta-feira 18 de Janeiro, a première da peça Ricardo III, de Shakespeare.

Com direção de Sam Mendes e tendo Kevin Spacey no papel principal, Ricardo III está sendo encenada no BAM( Brooklyn Academy of Music) na  sala Jay Peter Sharp até 4 de Março.



Hugh e Pat Schoenfeld

Hugh, Laren Brooks Hopkins e Connie Verducci diretoras do BAM

Já na quinta-feira 19 de Janeiro, Hugh deu uma passadinha na academia do outro lado da rua.

Cumprimentou o porteiro no estilo : "Bate aqui!  E aí, meu chapa, tudo em cima"? No mais, saiu levando um lero com um amigo. Já vi esse homem muitas vezes com o Hugh na época de Real Steel.




















No mesmo dia 19, ao lado do seu fiel escudeiro o cão, levou a filha até a escola.

 Gente é o seguinte: esse cão com essa capinha e esse ar blasè faz qualquer mortal sentir-se medíocre. Ô figura!
















Fotos: by PurePeople / Zimbio


11 comentários:

  1. Pensou em parar amiga?Não faz isso não.Onde mais teremos notícias tão atuais do nosso queridíssimo e amado muso?Os demais blogs que falam sobre ele não trazem notícias atuais.A maioria não funciona a bastante tempo.NÃO FAÇA ISSO,PLEASE!!!!Bjs!Me liga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dedeia, tudo bom? Você sabe como sou temperamental, semana passada estive pelas tampas, quase joguei a toalha. Mas agora voltei ao normal, poxa estou nesta batida ha 12 anos! Chega uma hora que a paciência se esgota. Vou te ligar, prometo. Beijinhos e até.

      Excluir
  2. pelo amor naõ faça isso , n existe um blog como esse pleeeeease !!! só vc é capaz de trazer essas noticias quentinhas para nós e de um jeito muito divertido , sou sua fã e n abro !! wlw? bj Deise estamos contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella tudo bom? Calma mulher, a tempestade aparentemente passou. Mas quem aguentou o pior foi a pobre da Jack. Aluguei a coitadinha no telefone domingo passado, falei um monte. Mas agora está tudo como dantes no Quartel de Abrantes. Beijinhos querida, pode deixar que vou caprichar. Até...

      Excluir
  3. Poxa Deise...leio todos os dias seu blog e agora comecei a fuçar todas as suas pastas. Me deixou triste essa sua queda de energia. Somos fã do Jack...mas concordo com as meninas...nenhum site é tão bom quanto o seu. E vc nos conquistou com seu jeito carinhoso de nos responder a tudo com sinceridade e respeito. Não conheço vc pessoalmente mas apreciaria muito conhecer mais a seu respeito, pois agora conversaremos sempre...enquanto vc permitir. Super beijo. Força e nunca desista de seus sonhos!

    Ps: Se eu comentar posts antigos vc saberá com facilidade?
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, como você mesma colocou houve uma pequena queda de energia, mas recuperada após 5 dias. Não consegui ficar longe por muito tempo, aqui é a minha casa, tem um pedacinho de mim. Gosto de ler vocês trocando ideias e adoro participar. Vamos conversar sim, a hora que você quiser. Eu não desisto nunca LIza, sou muito teimosa e positiva. Meu senso de humor é do meu tamanho, e olha que sou grandinha :-) Sobre os posts antigos você teria que me avisar, não tenho como saber, são tantos! Um beijinho querida e obrigada pelas palavras carinhosas. Até...

      Excluir
  4. Oiiiiii fiquei triste só de pensar que você não ia mais nos trazer noticias sobre o nosso Hugh, por que o seu blog é o melhor é o único que mostra noticias atuais sobre ele aqui no Brasil. Olha a um ano atrás eu estava deprimida decepcionada e ao conhecer melhor sobre esse ator maravilhoso mi recuperei e foi no seu blog que eu conheci mais sobre o hugh e descobri que ele é um homem de verdade, alguém que vê as pessoas alem do que elas são por fora, um homem generoso que ajuda o próximo e claro muito lindooooooo, obrigada, por não deixar o blog, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, que bom que as coisas ruins ficaram pra trás. A vida ainda vai te proporcionar momentos maravilhosos. Você tem muito bom gosto, realmente ele é um homem extraclasse. Beijinhos e até...

      Excluir
  5. Adorei o termo "extraclasse" Deise...Hugh é tudo de bom e mais um pouco kkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!! Esqueci de citar que o físico do nosso grande amor está lindooooo e eu o achei tão doce e sexy naquele casaco. Ô homem lindo!

    ResponderExcluir
  7. Deise Marquês, como alguém que faz um comentário desse:"esse cão com essa capinha e esse ar blasè faz qualquer mortal sentir-se medíocre. Ô figura!", poderia deixar de nos oferecer o prazer de compartilhar os momentos do nosso querido Mr. Jackman??? Fato:Como vc poderia se desvincular assim tão facilmente desse universo Hugh Jackman??? Bjos.

    ResponderExcluir