quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novas paisagens.

Começando a semana com seu passeio rotineiro, Hugh e mulher, não esquecendo do cão, levaram a filha  a escola. Isso aconteceu na segunda-feira 23 de Janeiro.













Já na terça-feira 24 de janeiro, como ninguém é de ferro, Hugh desembarcou em LA. Muito comemorado no aeroporto, deu autógrafos e partiu sorridente. Aliás, se existe um lugar específico que o faz sorrir este lugar é LA. 














Fotos: by PacificCoastNews - FameFlynetPictures


4 comentários:

  1. O Hugh fica muito lindo de preto e sem aquela toquinha de segunda-feira! LOL!!!1 Algo que tenho notado é que o Hugh não viaja sem a família sem ter um motivo, e nas fotos ele parece estar sem a família, você sabe qual o objetivo da viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu. De acordo com proprio Hugh, ele está em LA para se aprofundar nas fillmagens de Les Miserables. A grosso modo as filmagens funcionam assim: roteiro-elenco-ensaios.Pode ser também confecção de figurino. Sei que a Anne Hathaway está em Los Angeles. Portanto, oficiosamente o filme já começou, não é á toa que ele está ostentando aquela barba. Beijinhos e até.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nosso astro é demais mesmo...com pretinho básico então, fica lindo. A rotina de trabalho não para, o que é ótimo, pois assim teremos sempre noticias e o tempo passará mais rápido para aproveitarmos então o filme tão esperado. Bjos amigas do blog!

    ResponderExcluir