terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hugh Jackman em vários momentos.

Como vamos ver a seguir Mr Jackman anda muito atarefado, e eu também. Início de ano é sempre corrido, não é mesmo? Então vamos ao Hugh notícias:

Primeiramente deixando aquela academia super prática, do outro lado da rua, na quinta-feira 05 de Janeiro. Carregando o cafezinho amigo, agora mais do que nunca, ele é o dono do negócio.









Sexta-feira 06, levou a menina à escola junto com o cão. Notaram o crachá?  Talvez algum evento, quem sabe...







Depois do colégio uma passada no velho parquinho cansado de guerra. No mesmo lugar:  fotos da esquerda 2009 e fotos da direita 2012.  Pra você o Hugh modificou em alguma coisa?







Dando por encerrada a saída baby nesta sexta-feira, uma corridinha de patinete por Manhattan tendo como companhia a filha e um  delicioso pirulito, claro! Ninguém é de ferro...










Nesta segunda-feira 9 de Janeiro, Hugh participou do programa  The Chew, produzido para a rede de televisão ABC. Trata-se de  uma séria inovadora e pioneira da celebração da vida através da comida.

O programa que teve como título: " Cozinhar no Ano Novo " contou com a participação dos chefs  Mario Batali,  Michael Symon e Carla Hall, e da escritora Daphne Oz. A produção foi de Chew Gordon Elliott.

Na última foto: " Laughing Man Coffee  ", o homem está realmente sorrindo.






fotos: By CelebritybabyScoop, JustJared, Zimbio e acervo ABC. Agradecendo a minha amiga Jack por ceder do seu acervo as fotos do parquinho. As minhas, o meu pen drive assassino engoliu.


9 comentários:

  1. Amiga, diferenças entre o Hugh de 2009 e de 2012 existem e muitas!!! Citarei apenas uma, ok??? Iremos concordar que hoje ele está muuuuuuiiiiiiiitoooooooo, mas muuuuuuiiiiiiitoooooooooo mas magro do que em 2009!!! Já basta, não acha??? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh, me esqueci de comentar do pirulitinho dele: delicioooooosoooooooo!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Magro ele está mesmo, acho que o personagem Jean Valjean já está entrando no esquema. Para quem diz gostar imensamente de comer bem, acho que no momento ele está fazendo justamente o contrário. Comer bem não quer dizer comer muito, mas comida de coelho é sopinha de bebê é regime espartano. Beijinhos Jack. Até...

    ResponderExcluir
  4. Aos meus olhos ele está mais lindão (uiiii-suspirando) do que nunca rsrsrsr. Adoro suas postagens Deise...e olha que eu procuro noticias dele por toda internet, mas o jeito que vc escreve vai direto com nossos pensamentos. Amei ele de pirulito, mostra que ele curte um docinho hehehe. Bjão meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele é igual a vinho , melhora com o tempo , e sinceramente ele até q ta normal em vista do q ele tava antes , ele tá um pitel estou amando este novo corpo dele!

    ResponderExcluir
  6. Agora vc disse tudo Dani hehehhehe! Vinho é ótimo e, sim, ele está um gato gatíssimo. Ah é lógico que ele é super talentoso, mas o que posso fazer se meu coração dispara quando eu vejo as fotos desse homem? rsrsrsrrs. Bjus a todos!

    ResponderExcluir
  7. people choice Awards tipo assim ... adivinha quem ganhou?
    Melhor astro de filmes de ação:
    Hugh Jackman!!!!!!!!!!!!!!! vcs não sabem a raiva q eu fiquei quando eu liguei a tv , depois de ficar a noite inteira acordada pq disso , e descobri q ja tinha passado ele ! ai ( respira) mas , imagina minha alegria quando soube q ele tinha ganhado n me contive de euforia !!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje que eu soube num programa de tv do resultado. E ainda li no último post da Deise sobre o agradecimento que ele fez. Estou feliz por ele.Ele merece muito mais!

    ResponderExcluir
  9. Meninas obrigada pela força. Estou adorando essa troca de ideias. LIza Mr Jackman é chegado a um docinho, segundo minha amiga Jack ele ama Tiramissú. Eu faço um tiramissú de dar água na boca. Aliás e a propósito, adoro cozinhar para os amigos, ouviu Mr Jackman?Enfim, sonhar não custa nada, amo dar asas a imaginação. Beijinhos e pra quem fica até...

    ResponderExcluir