segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um olho no peixe outro no gato.

Ainda sobre a neve de sábado, pra quem gosta foi um regalo. Depois de arquivar o cão, Hugh voltou para a segunda parte das brincadeiras com o filho, o amiguinho deste e uma visita.

Ainda dentro do contesto da guerrinha, manteve nas mãos um considerável arsenal de bolinhas de neve, um homem prevenido vale por dois. Double Hugh? Affffffff

Não sei quem é a loura estilo Gisele, mas rolou um senhor papo cabeça entre os dois. Ah, isso rolou!

Na última foto, o uso do lencinho, será o recolher de uma lágrima fugidia ou alguém muito vaidosa recompondo a maquiagem clean? Sinistro...

Hum... Na, nani, nanão! Nem pensar! Quem chegar agora vai pro final da fila. Ai, meus sais!












Fotos by : JustJared


7 comentários:

  1. Enfim nosso amigo Oscar apareceu. Aiaiaiaia quem é essa mulher? Mas cá entre nós, morri de inveja hahhahahahh. Beijão a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é ela, mas ao que tudo indica é bem íntima da família. Trocaria de lugar com ela num piscar de olhos. Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Quem é essa piruá!!! kkkkkk
    Ca entre nos o papo parecia esta bem cabeça mesmo e eu acho q ela estava chorando viu!! xixixxixixixixi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sim Analu, que o papo era bem profundo. Em momento algum ele sorriu, foi essa a conclusão que eu cheguei. Beijinhos e até.

      Excluir
  3. Nada mais importa ! meu objetivo de vida agora é descobrir quem é a loira misteriosa !!! se bem q eu achei q era a irmã dele ... isso me faz lembrar Deise q n conheço nehum dos irmãos do Hugh :/ E liza, é mesmo o Oscar é meio caseiro agente quase nunca vê , o Hugh ja disse em entrevista q ele detesta paparazzi deve ser por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hugh tem uma meia-irmã mais nova por parte de mãe, até pouco tempo servia no exercito britânico. Na postagem da biografia dele, aqui no blog, datada de Abril de 2010, tem algumas fotos da família . Você vai ver na foto que reuni os 5 irmãos e o pai, que as irmãs, Sonya e Zoe, são bem mais velhas que ele. Sonya, era atriz é a mais velha, Zoe é contadora como o pai, Ian é advogado e Ralph é ator. Existe alguns trabalhos do Ralph mas vinculado ao teatro. Beijinhos e até.

      Excluir
    2. wlw deise matou minha curiosidade e olha q acompanho este site a mais de dois anos e n me lembrava deste post memoria ruim...

      Excluir