quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Passeio diário.

No momento sem uma ocupação fixa, somente ensaiando para seu próximo filme e aparecendo esporadicamente em eventos, Hugh aproveita para levar diariamente a filha à escola e passear com o cão.

Na terça e quarta-feira, respectivamente 10 e 11 de Janeiro, mesmo com a temperatura em torno dos 6º e sensação térmica de zero grau, ensaiou corridinhas para acompanhar a filha no patinete.

Sai de cena a garrafinha d'água e retornamos a época dos patinetes e pirulitos que bate-bate...





















Ontem 11 de Janeiro, aconteceu a premiação do People's Choice Awards versão 2012. Hugh Jackman  foi o mais votado na categoria Action Movie Star por sua participação no filme Real Steel.

Nessa categoria não acontece a entrega oficial do premio. Hugh gravou um agradecimento em  Dezembro, quando ainda estava se apresentando na Broadway.

O  link com o agradecimento está aí embaixo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AzhiyiMSQGg


Fotos: by Zimbio


10 comentários:

  1. Ah! Como eu queria bater um papo com esse cara...passeando por estas calçadas, curtindo o frio que eu amo...aiai. Aproveite o descanso nesses dias Jack. Até mais meninas do blog!

    ResponderExcluir
  2. A imaginação é território que ninguém invade, nos possibilita a superarção da condição de simples mortal. Estou nessa faz tempo Lizabrasil. E acredite, ele esta descansando e carregando pedra. Mr Jackman é um eterno inquieto. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  3. Verdade Deise! Minha imaginação vai além do que eu mesma imagino hahahahah. Ainda bem que isso podemos fazer sem limites pra sonhar né?! Aproveite seus sonhos e continue nos escrevendo. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIza obrigada pelo estímulo, preciso disso para prosseguir. Verdade!

      Excluir
  4. suspiros.... nada a acrecentar i dream and dream all the time .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que é isso sua suspirenta. Beijinhos Daniella.

      Excluir
  5. Adorei as fotos do Mochi cheirando a moça, e diga-se de passagem, o Hugh alheio a tudo, e dele correndo com o seu dono. Olha a cara de desespero dele tipo: será que essa corrida vai ser muito longa???
    Hehehehehehehehehehehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, ele gosta de novidades, rotina não faz muito a praia dele. Os pensamentos dele estavam em alfa, sabe-se lá em que lugar...

      Excluir
  6. Amoooooooooo o hugh, nunca deixe de nos da notícias sobre ele,visito o seu blog todos os dias, obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Analu, se aprochegue. Gosto de ler o que vocês postam, me dá mais motivação para seguir. Beijinhos e até.

      Excluir