quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Notícia nova saída do forno.



Depois de um  longo período na preparação, tudo indica que agora Houdini sairá do papel.

De acordo com o jornalista Mike Fleming do Deadline, Hugh Jackman selou seu retorno à Broadway para a temporada 2013 - 2014.

Em entrevista Hugh comentou sobre o musical e afirmou: " Desde minha juventude sou profundamente fascinado pela vida de Houdini. De muitas maneiras venho me preparando para este papel. Estou feliz em poder colaborar com essa coleção de artistas, todos profissionais do mais alto gabarito".

A super equipe é composta por:


Estrela maior Hugh Jackman



Roteirista Aaron Sorkin


Compositor Stephen Schwartz



Diretor Jack O'Brian


Produtor Scott Sanders


Produtor e cenógrafo David Rockwell

 Sorkin também falou sobre o musical: " Ao invés de ser uma biografia, Houdini, disse em tom contemporânio, conta a história de uma batalha épica que teve lugar entre os maiores ilusionistas do mundo e um trio de mulheres, conhecidas como "espíritas" que convenceu milhões de pessoas, incluindo o editor da Scientific American e The New YorkTimes, que podiam se comunicar com os mortos". " A chance de colaborar com Stephen Schwartz, Jack O'Brien e Hugh Jackman em um novo musical da Broadway é um presente enorme".


Bem-vindo de novo à Broadway Mr Jackman!








2 comentários:

  1. Jackman é assim mesmo, sempre se envolvendo em produções que exploram seus talentos e que merecem ser reproduzidas. A figura de Jack muito rapidamente vem ocupando um espaço que antes só era visto apenas na personagem de Wolverine, forte e briguento.Seu talento pode alcançar fronteiras onde poucos dariam conta de ser notáveis e aplaudidos por merecimento. Este é nosso grande artista. Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. falou e disse Liza , tão começando a ver ele como o artista completo que faz de tudo e é bem sucedido .

    ResponderExcluir