quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Só no solfejo.

Curiosidade saciada. Já sei que algumas pessoas não se contiveram contando as horas para ver as primeiras fotos sobre Les Miserables, eu sou uma delas.  Aqui vai a primeira.

É claro que não é uma foto oficial, as filmagens só começam em Março. Mas é tão importante quanto...

É o início  de toda a engrenagem como os ensaios das músicas, os sets já devidamente locados, guarda-roupa de época sendo confeccionado.

Está até rolando um buxixo que os sapatos serão confeccionados por um badalado designer. Ainda não sei se por um francês ou um  espanhol. "Gente coisa é outra fina"!

E a fervura se tornou visível nesta quarta-feira 4 de Janeiro, quando Hugh caminhava por Manhattan agarrado ao seu objeto de desejo:  as partituras de Les Miserables.

Vocês que dividem o mesmo endereço não se assustem. Se alguém cruzar o seu caminho na friaca de New York solfejando "Stars", olhe duas vezes. Quem sabe não terá uma grata surpresa.

 Essa música tem a cara de Mr Jackman.  :-)






Foto: PacificCoastNews.com


2 comentários:

  1. Mal posso conter de curiosidade , dizem até que vão cantar ao vivo e tudo mais... nessas horas é que percebemos o valor da midia e dos paparazzis pra nos manter informadas e de blogs como esses é claro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Dani!!! A curiosidade é imensa e Salve os paparazzis, a midia e é claro, a Deise! Bjokas!!!

    ResponderExcluir