quarta-feira, 9 de março de 2011

Ao dobrar uma esquina.

Quarta-feira 9 de Março, Hugh Jackman desce por Manhattan levando a filha para a escola e o mascote para um passeio matinal.

Espera um pouco. Hoje não vou comentar sobre a filha, o cachorro ou mesmo o amiguinho Jack que encontraram no caminho.

Vou usar a sequência de fotos desta manhã para deixar uma pergunta a todos: "como seria se ao virar uma esquina em Nova York se deparasse com Hugh Jackman e Nigel Barker, papeando tranquilamente, como se esse simples fato não pudesse modificar o seu dia"?

O meu dia seria sériamente bagunçado. Na pior das hipóteses eu iria ficar com torcicolo ou então vesga. Ou ainda pior, ficar cravada no chão feito uma idiota.

O destino sabiamente conseguiu juntar dois homens de se tirar o chapéu. E eu sem nenhum vacilo direi: "Benza-te Deus"!

Na segunda foto temos a impressão que eles estão parados no tempo esperando alguém dobrar a esquina e falar : "descongela"!

Apenas como complemento: Nigel Barker é fotógrafo de moda. Trabalha junto ao America’s Next Top Model, como jurado. Jack é seu filho e amigo da filha do Hugh.







fotos: Bauer Griffin

3 comentários:

  1. N sei qual seria minha reação, mas com certeza n passaria direto como fez a mulher da foto será q ela n reconheçeu esses dois deuses gregos??? nigel backer é muito charmoso ! ê cidadezinha abençoada essa, uma profusão de deuses a cada esquina!!!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, a minha reação ao Hugh é incontrolável.As vezes que estive ao lado dele, posso contar umas 6 vezes, fiz coisas que até eu duvido. Em uma delas desandei a falar um monte pra ele. Eu estava brava, e quando isso acontece, sai de baixo... Jesus! O homem arregalou um olhão! Realmente, esses dois aí são "Hors Concour".

    ResponderExcluir
  3. Reparem que o Nigel é mais alto do que o Hugh... Será já o efeito da malhação pesada que Mr. Jackman anda fazendo para o próximo Wolverine???? Hehehehehe Acho que não....

    ResponderExcluir