sábado, 26 de março de 2011

Variação sobre o mesmo tema.

Mais fotos e notícias sobre o último dia da FICCI Flames, que aconteceu nesta sexta-feira 25 de Março em Mumbai. Muito aguardada a participação do ator Hugh Jackman, debatedor e orador do encerramento do fórum.

Aplaudido quando anunciado seu nome, Hugh agradeceu a atriz que o conduziu ao palco, Aishwarya Ray e virando-se para o público presente falou: "Quando me disseram que seria introduzido pela atriz mais bontia do mundo, pensei que estivessem falando da minha mulher". Depois de perceber a reação que esperava acrescentou: "Digo isso porque sou um homem inteligente, e também porque minha mulher está sentada na primeira fila".

Solene agradeceu ao convite e disse que ele e a mulher estavam contentes por visitarem a Índia e que voltarão em outra oportunidade.

E eu acrescentaria: "Ele ficou pior que pinto no lixo". Para ser mais explícita arremataria que:" Ele estava em casa"! Hugh nunca escondeu que faz parte de um grupo que estuda Filosofia e Meditação transcendental, movimento baseado no hinduísmo. Muito popular nos EUA.

Sua mulher já frequentava esse movimento antes de conhecê-lo. Hugh é amigo do líder espiritual Deepak Chopra e ano passado apoiou a Grameen América, instituição sem fins lucrativos de microcrédito, que tem como seu diretor Muhammad Yunus.

Em outra entrevista falou que a vinda a Índia era um presente para a mulher. Foi ela que escolheu a cidade de Jaipur para visitar depois do fórum.

Apenas um alerta: Mr Jackman cuidado com os temperos, grãos e vegetais. Costumam causar problemas gástricos. Se a situação ficar preta um chazinho de hortelã cai muito bem.








fotos: JustJared

3 comentários:

  1. É verdade Miga.... mas acho que ele REALMENTE tomou cuidado com a comida típica de lá... Imagina um desarranjo intestinal bem no meio da viagem???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria no mínimo constrangedor... Kkkkkkkkkkkkk Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oh!!! O pessoal comentou que ele foi em uma festa no dia 25 e ficou até às 3 da madrugada saracoteando. E também: "Mr Jackman esperimentou nossos temperos locais"! Olha, dá um suador!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk Ele estava animado nessa ida à India.... Não perdeu tempo. Bota suador nisso Miga!!!! Ele não se privou de nada... heheheheheh Bjos mil !!!!

    ResponderExcluir