domingo, 27 de março de 2011

Em Jaipur.

Chegada de Hugh Jackman ao aeroporto de Sanganer em Jaipur às 08:50, deste sábado 26 de Março, procedente de Mumbai, causou corre-corre.

O ator tentou passar longe dos holofotes sendo levado às pressas por vários seguranças. Tomou rumo ignorado.

Mais tarde foi visto fazendo comprinhas básicas como: uma peça inteira de tecido típico e uma passada de 1 hora em uma joalheria, onde sua mulher comprou brilhantes.



foto: indiantimes.com



4 comentários:

  1. Nossa! Finalmente a esposa de Hugh vestiu uma roupa de outra cor! Só se via ela de preto. Cheguei até a pensar que ela não gostava de outras cores. E pra mudar de vez ela vestiu tudo branco!

    ResponderExcluir
  2. OI Lisyane tudo bom? Esse tipo de roupa que ela usa chama-se Kurta Pajama(se escreve com "a"), vem daí a palavra pijama. Essa indumentária é mais usada pelos homens. As mulheres usam as Salwa Kameez, de tecido colorido e rebordadas. A túnica mais comprida, na altura da panturrilha. O branco é uma tradição Svetambara, uma das principais seitas do Jainismo. Tenho uma amiga chamada Malika, indiana. A mesma pessoa que deu assessoria na novela Caminho das Índias. Já o preto tenho algumas teorias. Mas fica para uma outra hora. Beijinhos e até...

    E/T :Tem mais fotos deles no "Em detalhes".

    em 28.03.11 às 19:46

    ResponderExcluir
  3. Vc é poderosa Miga!!!!! Hehehehheehheeh Bem, nós temos muitas teorias sobre esse fato.... Mas tb não vou alongar o assunto Kkkkkkkkk Bjos Miga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou poderosa, tenho bons amigos que fui fazendo durante minha vida. E faço minhas as palavras Chico Xavier: "Nada nessa vida acontece por acaso".

    Beijinhos Jack, te amo.

    ResponderExcluir