terça-feira, 29 de março de 2011

O andarilho.

Mal acabou de desfazer as malas e Hugh Jackman já está em Las Vegas, em Nevada. Fazendo parte da CinemaCon, Convenção oficial da Associação Nacional de Teatro, que acontece de 28 a 31 de Março no Caesars Palace. Hugh e o diretor Shawn Levy, hoje cedo foram fazer a divulgação do trailer de Real Steel.

Aproveitando a oportunidade o ComingSoon.net fez uma rápida reportagem com Hugh sobre Wolverine. A procura de novo diretor, tenta soar positivo: "Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem... um diretor tão bom quanto. Todo mundo está empenhado em levar o projeto adiante. Não consigo mais comer tantos peitos de frango". O ator se refere à dieta de engorda a que está submetido para ganhar massa, associada à malhação pesada.

Sobre a situação no Japão, onde cenas seriam filmadas, comentou ao ComingSoon: "Ainda é cedo demais para definir. Não tenho certeza de como estão as coisas. No momento estamos empenhados em achar um novo diretor". Ele completa, dizendo que ainda voltará a trabalhar com Aronofsky: "Desta vez não deu certo, mas espero que role no futuro".









foto: GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário