segunda-feira, 21 de março de 2011

Apresentação em San Francisco.


De acordo com o site do próprio teatro, Hugh Jackman estará se apresentando no Curran San Francisco de 3 a 17 de Maio próximo. O teatro fica localizado em 445 Geary Stree San Francisco, Califórnia.

Hugh será acompanhado por uma orquestra de 17 músicos e estará apresentando suas músicas favoritas da Broadway e Hollywood.

Para maiores informações www.shnsf.com/shows/hughjackman


foto: James Houston

5 comentários:

  1. q o teatro se prepare , por que se aconteçer como em stand rain os ingressos n vão durar muito e o transito vai parar por causa da fila interminavel.É um dos motivos de eu adimira-lo tanto ele ama os palcos e volta e meia ele da um jeitinho de voltar p la. Hugh é sinonimo de faturamento alto, curran sa francisco acertou em cheio na escolha..
    vai ser um sonho ouvir ele cantar numa noite só dele!!
    tomara q gravem e postem o youtube. rsrsr
    bjs !

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso... Vai ser sucesso mais uma vez.... Mr. Jackman realmente é multifacetado. Parabéns e M para vc Hugh!!!! Bjos Miga.

    ResponderExcluir
  3. OI Florzinha, sempre comento que a vida dele é no palco. Ele interage como ninguém, imagina cantando? Faço anos em 13 de Maio, um bom presente... Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  4. Jack, imagina quando li essa notícia? Entrei em eupções... Sim Jack, muita merda pra ele! Beijinhos miga. Até...

    20 de Março - às 13:07

    ResponderExcluir
  5. Povo sumido! Ha meses procuro o ex-Ning e nada... fui aos shows (5 vezes apenas, infelizmente) e tenho varias fotos, filmes e fatos para compartilhar (basta descobrir como!) . Pena que o visto canadense demora e que ja nao tenho mais desculpas pra dar pro chefe, senao....

    ResponderExcluir