quarta-feira, 2 de março de 2011

Duas vezes no mesmo dia.

É muito difícil um homem passar despercebido tendo 1.90, arredondando por causa do salto do tenis. Ainda mais quando leva seu cão pela coleira, esse usando uma capinha laranja. Mais chamativo se seu nome for Hugh Jackman: Yes!

Pois ei-los caminhando por Manhattan, passeio aliás super corriqueiro. É fácil ver o Hugh em suas andanças pelas cercanias com a filha e o Moch. Aproveitando a oportunidade, alguém pode me confirmar qual o verdadeiro nome do mascote? O Zimbio teima em chama-lo de Peaches.

Gosto disso! Juro! É gratificante ver esse homem inquieto, sempre em movimento. Ora com sacolas, crianças e cachorro. Ora sozinho com seu celular sempre ao alcance das mãos.

Lembro que quando estava pelas tampas, pegava o meu yorkshire e deixava que me levasse pela rua. São cosinhas à toa como estas que nos revigoram.

No final das contas Hugh, somo apenas crianças grandes.





fotos: Bauer Griffin - colaboração Juninho

2 comentários:

  1. É amiga.... Ele é tão normal como nós. Bem, se levarmos em consideração o que é normalidade. Hehehehe... Como havia dito, adoro os cães, sendo assim: Nota dez para Mr Jackman. Fica claro que ele curte o Moch e cumpre bem as suas responsabilidades com ele. Adoro isto!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também, principalmente quando ele pensa com as mãos,é muito elucidativo. Beijinhos JacK.

    ResponderExcluir