segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma mãozinha da sorte.


Segunda-feira 14 de Março, dia de voltar às aulas. Lá vai Hugh Jackman puxando o freio do "cão" que teima em encarar uma lata de lixo, e batendo um papo cabeça com sua filha.

Tranquilos trocam carinhos. Braços do pai é um tremendo aconchego. Filha entregue na escola, papai e o cão voltam para casa.

Tudo seria igual e rotineiro. Até mesmo uma papagaio de pirata, cheia de caras e bocas, pegando carona na foto, se não fosse um simpático Mr sortudo. Notem que o semblante do Hugh modifica quando vê essa pessoa.

Mr sortudo pelo jaleco que usa, trabalha em algum frigorífico ou mesmo um açougue. Torce pelo time de baseball de NYC, e muito intimamente enlaçou o ombro do Hugh, fazendo aquilo que muita gente sonha fazer. Oh dia, oh vida, oh sorte...

A dita cuja que não se fez de rogada, notaram a sacada que ela deu na direção do Hugh? Se olhar secasse, todo o processo de engorda do Hugh teria ido pro vinagre. E Mr sortudo, aproveitaram o presente que a vida colocou em seus caminhos.

A sorte hoje resolveu fazer das suas.








Fotos: by Bauer Griffin

6 comentários:

  1. Papo cabeça mano! Tipo: "Pô filha, vamo fazer um acordo, tu vai bem na escola que ganha abraço todo dia, fechado?" e ela: "Demorô" Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Já a menina secou o Hugh com um olhar... Será que ela sentiu vergonha?
    E o Mr Lucky (Sortudo) é sortudo mesmo, eu quero que essa sorte bata a minha porta Deise! Unhé Unhé como choro de bebê, mas um dia quem sabe (:

    Ótimo post Deise, um Bjo e uma ótima segunda e terça pra ti!! Bjão!
    14 de Março - 21:20

    ResponderExcluir
  3. Papo cabeça é importante, faz parte do convívio.Olhar não tira pedaço Juninho. Até eu olharia. Beijnhos e até...

    15.03.11 às 18:15

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver como Mr. Jackman é carinhoso e dedicado com seus filhos... E é verdade amiga, como vc disse em outro post, ele aproveita ao máximo o tempo que tem com as crianças!!! Agora que cara é essa dessa louca??? Kkkkkkkkkk Ainda bem que não arranca pedaço... Hehehehehe O Mr Sortudo é tudo de bom!!!! Ótimo post Miga!!!! Bjos....

    ResponderExcluir
  5. Pô Jaque, quem dera se olhar tirasse pedaço? Hahahahaha Agora eu também queria ser como o Mr Lucky, quem sabe um dia seremos Três Mr Luckies? Hahahah

    Mas a mulher atrás dele não tirou pedaço do Hugh, SECOU ele INTEIRO! :S

    15.03 - 21:16

    ResponderExcluir
  6. ela quase engoliu ele com os olhos!! até parece q agente n ia fazer a mesma coisa né?? rsrsrsrs! olha gente como a Ava ta uma fofura ela ta crecendo vi essa menina um toco de bebê! tô ficando velha mesmo.

    ResponderExcluir