domingo, 13 de março de 2011

É preocupante.

Minha colocação pode parecer fora de propósito numa hora dessas. Mas uma pergunta não deixa de martelar minha cabeça:" será que as filmagens de The Wolverine programadas para Junho no Japão ainda estão de pé?

Com toda essa tragédia que se abateu sobre o país, Hugh Jackman e a equipe de filmagem manterão a viagem programada?

Sem sombra de dúvida a Produção já deve ter convocado reuniões de emergência. É muito complicado realocar um filme, quase sempre leva meses para reajustes e definições. Mesmo estando em cima da hora terão que mexer no cronograma. Deve estar um bafafá terrível.

O mais lógico seria um outro local. Mesmo porque ainda há a eminência de um possível vazamento radioativo de uma usina nuclear.

Hoje já se sabe que o vulcão da ilha de Kyusku entrou em erupção, liberando lava e cinzas que atingiram 4 metros de altura.

Só nos resta aguardar futuros esclarecimentos. E como diria um amigo meu: "Tá feia a coisa"...




7 comentários:

  1. Parte do filme está prevista para ser realizada em Nova York. Não se esqueça que Hollywood sabe reconstruir qualquer cidade do mundo sem sair de Los Angeles ;-)

    ResponderExcluir
  2. OI Nina bom dia. Sim, sei que a princípio, a primeira parte das filamgens estão marcadas para Abril, em Nova York. Também é indiscutível a capacidade profissional dos americanos ligados ao cinema. Aqui mesmo no Brasil, existem locações, em São Paulo por exemplo, que lembram o Japão. O Brasil detem a maior população japonesa fora do Japão. E isso tudo a baixos custos.O que está pegando agora no momento é o tempo disponível. A segunda parte das filmagens estão marcadas para Julho, por tanto, dois meses depois do início em NY. A produção está correndo contra o tempo.Um beijinho, e até...
    14 de Março de 2011 às 7:41

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou complicado mesmo Miga... Mas como vc mesma disse, eles devem estar se reunindo para resolver a situação.... Vamos aguardar e ver como resolverão. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Jack, são todos extremamente profissionais. Um beijinho Miga, até...

    15.03.11 às 18:20

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olha Jaque, eu não ligaria se eles usassem o bairro da Liberdade em São Paulo Hahahaha alí é praticamente um Japão ._. Eu iria com o maior prazer vê-lo gravar o filme. Hahaha

    ResponderExcluir