sábado, 19 de março de 2011

Quem será?


Carinha de preocupado né Hugh? O problema existe sim, e que problema! Mas Hugh Jackman continua levando sua rotina diária na academia. Portanto, na minha opinião, o filme ainda está nos trilhos para Julho próximo.

O que apurei lendo inúmeras matérias, é que o motivo, segundo alguns analistas, que levou Darren Aronofsky a abandonar o navio foi um pequeno erro de calculo. A princípio Wolverine pareceu ao diretor um movimento estratégico de marketing. Ninguém na oportunidade poderia imaginar que Black Swan fosse sucesso de bilheteria onde no mercado interno rendeu 106 milhões de dólares. E também a indicação do filme e diretor para concorrer ao Oscar. Agora famoso, não quer arriscar a fazer um filme de quadrinhos.

Até agora a melhor análise foi de Cole Abaius da Film School Rejects, que aponta a interferência da Fox, conhecida por não dar aos seus diretores muita liberdade criativa,o motivo da saída de Darren. Em um filme de grande orçamento como Wolverine a cobrança seria muito maior. "Darren Aronofsky recolheu suas garras".

Seguindo com os buchichos. A Entertainment Weekly SHH, comentou que a Fox ainda tem que montar uma pequena lista com novos diretores. Lógico, o homem foi embora e levou o seu pessoal de apoio.Mas que a Fox, não está tendo muita pressa para isso.

Segundo uma fonte: "Acho que vamos deixa-lo, o filme, fora do ar um pouco, antes de nos aproximarmos de outro diretor. A única coisa boa é que temos um ótimo roteiro e uma estrêla, Hugh Jackman, ligado e pronto para seguir".

No meu achômetro, claro pô! Todo mundo acha, por que eu não vou achar? Eles estão é correndo atrás de diretor e o que vem arreboque. Se vão encontrar em tempo hábil, eu não sei. "Further, time is money"!

Pergunta que não quer calar: Quem será o novo diretor? Alguém se arrisca a dar um palpite?



fotos: Flickr

3 comentários:

  1. Me arrisco! Eu voto no Brian Singer, esse cara sabe muito bem fazer filmes de super heróis, principalmente com integrantes do X-men... Então tá ai hahaha

    ótimo post Deise, bjin e um ótimo sábado pra ti.

    19.03 - 19:15

    ResponderExcluir
  2. Falam em Takashi Miike. Alguém já viu alguma coisa relevante desse diretor? Outro lembrado é Gavin Hood, sinistro...
    David Sladee Robert Schwentke estão empregados, mas o Darren também estava! Outro nome lembrado é o de Matt Reeves. OU seja, David, Matt e Robert, estavam na corrida para diretor de The Wolverine ano passado.Segunda-feira 14 de março, portanto antes da saída de Darren, Hugh e o diretor foram visto conversando no restaurante Smith, em West Village. O meu voto seria para Bryan Singer, mas no momento ele está em um novo projeto: Jack the giant killer, com Ewan McGregor.Obrigada por acompanhar o blog. Beijinhos e um bom domingo pra você. Ate...
    20.03 - 09:26

    ResponderExcluir
  3. sei q é muito improvavel q isso aconteça mas eu ficaria radiante se o diretor escolhido fosse o christophen nolan ,pois o q ele conseguiu fazer com a franquia batman foi magnifico ,sem contar q ele fez filmes como aminésia , insônia, o grande truque, q por acaso tem como estrela o nosso hugh, e a origem q foi brilhante, mas vou me contentar e torçer p brian singer, concordo com vcs acho q ele seria uma boa escolha pois ele conhece toda história do wolw ,ele q inclusive lançou o hugh no papel q seria o mais importante de sua vida e por ultimo ele foi o responsavel pelos 2 melhores filmes dos x men : o 1 e o 2. vou ficar na torçida .
    tenho certeza q tudo dará certo no final, força hugh!!!!!

    ResponderExcluir