terça-feira, 8 de março de 2011

Esqueceu de mim?

Na minha busca diária de news sobre o Hugh, fui parar no Flickr e encontrei essas fotos postadas pela Nina Ventura.

Como não havia legenda, somente a data de 4 de Março, deixei minha imaginação criar asas e voar .

Imaginei Hugh saindo atrasado da loja de móveis onde esteve na semana passada, a mesma onde comprou a cadeira espreguiçadeira. Lembram? Os fatos subsequentes indicavam que sua permanência na loja ultrapassara o tempo estimado.

Recordo que uma foto do interior da loja me chamou atenção, onde o relógio de
pulso do Hugh marcava 12:20. Naquele momento um pensamento cruzou minha mente: "hoje não é dia de aula em NY"? Reflexo de mãe escaldada. No meu achômetro, alguém chegou atrasado no colégio da filha.

Sorte sua Mr Jackman. Quando aconteceu comigo, não sou infalível! Meu filho mais velho me olhou do alto dos seus 8 anos e disparou: "Pô mãe! Você esqueceu da gente? Nos deixou plantados aqui até agora! Como se 20 minutos fossem fazer falta na sua longa vida. Me senti péssima nesse dia.

Hugh correndo para o colégio da filha, atrasado ou não, me deixou em estado de alerta. Ele está, aparentemente, pesado para esses sprints. Só espero estar preocupada à-toa.

Homem, se cuida viu... Você é muito importante para mim.








fotos: Nina Ventura

16 comentários:

  1. Boa noite Deise, aqui em casa td mundo eh fa do Hugh, eu meu filho e meu marido...

    Eu tava pensando, (me corrija se te entendi mal) Mas acho q o dia da loja e o momento q ele pegou Ava foram momentos diferentes...

    Ahhh 12:20 nos Eua nao deveria ser atraso, ja q as aulas normalmente vao ate 15:00 (ha nao ser q este dia tenha sido um short day) e no dia da loja ele num tava usando uma outra roupa? Pelo menos o sapato e a blusa (de dentro) eram outras!

    E acima de td, parabens pelo blog, acho divertidissimo seus posts!
    beijo gde!

    ResponderExcluir
  2. Importante pra mim também! Hahha "Momento ciúme", Tô de sacanagem hahaha
    Mas é sério que é preocupante o fato dele estar parecendo "fadigado" porque se você reparar bem, ele está quase sem pescoço, está ENORME. Só espero que o Darren não torture ele. :( ótimo post Deise, bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joy, bom dia! Adorei saber que vocês curtem os meus posts.Amo falar do Hugh,foi uma maneira que encontrei de estar perto dele e escrevo em tom coloquial, muito mais espontâneo. No post usei o recurso da licença poética. As vezes fico entediada só falando o óbvio. Joy, viajei nas minhas fantasias. Um beijão pra você e pra sua família.E/T: Real mesmo neste post são meus 3 filhos e as fotos desse homem fantástico! Volte sempre. Até... 09 de Março de 2011 7:12

    ResponderExcluir
  4. Oi queridooooo! Deixa de ser bobo.Sou igual coração de mãe: "sempre cabe mais um"! Já comentamos, preocupados, sobre o físico atual do Hugh. Ele já comentou sobre isso também. Só posso me conformar e pensar que ele é cercado de profissionais competentes. Deve saber o que está fazendo. Beijão menino.Até... 09 de Março de 2011 às 7:21

    ResponderExcluir
  5. Olá! Na verdade as fotos são desse site que eu recomendo a todos para visitar: http://hugh-fan.com/ é lindo e sempre atualizado.
    Pudéssemos colocar como legenda: mais um dia na vida de Hugh Jackman :-P

    ResponderExcluir
  6. n sei,pessoal dizem q o diretor darren é muito exigente no quesito preparo fisico,é so lembrar de black swan onde ele dirigiu a natalie portman ela fez aula de balé durante um ano, emagreceu horrores,deslocou uma costela e tudo mais.Tadinho do nosso hugh ! mas se render um oscar vale a pena né?

    ResponderExcluir
  7. OI NIna, obrigada pela dica do site, vou beber na fonte.Beijinhos. Até...
    09 de Março de 2011 às 16:08

    ResponderExcluir
  8. Deise bem q eu disse q vc era divertida!!! rsss

    Viu nao sei seria interessante comentar... mas dias atras eu achei na net as jaquetas q o Hugh usa nos filmes Wolverines e X-men pra vender e nem sao caras... meu marido adorou, vou dar pra ele de presente... ja pensou??? Um suvinir Hugh pertinho de vc rsss

    aqui o link http://www.leathercult.com/index.php?main_page=product_info&cPath=165&products_id=1291&zenid=cfb2b5b8ea7fdd868cb0e5f28806a8f0

    beijos

    ResponderExcluir
  9. desculpe... o post acima eh meu JOy... mas acabou saindo com o nome do meu esposo..rsss

    Joy

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Você esqueceu o filme The Fontain, do mesmo diretor. Hugh foi super solicitado neste filme. Inclusive até constrangimentos ele passou. Mas em matéria de filme é um espetáculo. Quanto ao The Wolverine,estou muito confiante. Beijinhos, Até...
    09 de Março 2011 às 16:19

    ResponderExcluir
  12. Perdao Deise mas o link q dei estava faltando uma parte, aqui esta o link certo!
    beijos


    http://www.leathercult.com/index.php?main_page=product_info&cPath=165&products_id=1292&zenid=cfb2b5b8ea7fdd868cb0e5f28806a8f0

    ou


    http://www.leathercult.com/index.php?main_page=product_info&cPath=165&products_id=1291&zenid=cfb2b5b8ea7fdd868cb0e5f28806a8f0

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Joy, anotei o link. Só um adendo: quando maridão vestir a jaqueta esteja preparada, serão muitas emoções. Beijinhos ...

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post Miga!!!!! Gostei da sua divagação... A cada dia que passa vc está melhor no que faz em seu blog!!!! Quanto a corrida dele, espero que ele esteja malhando as pernas tanto quanto o tronco. Só assim ele aguentará carregar toda esta massa muscular adquirida.... Hehehehe Fiquei impressionada com o tamanho dele na foto com a Ava!!!! Certamente ele está muito bem fisicamente... Bjos mil...

    ResponderExcluir
  15. Oi Jack. Estou arriscando dizer que ele já está no ponto. Na foto com a filha ele está socado, como se tivesse 10 cm a menos. Se a idéia era essa, ótimo!Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Sim..... KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas não é isso que o diretor Darren quer??????

    ResponderExcluir