quinta-feira, 17 de março de 2011

Assim como são as pessoas são as criaturas...



E ele, roeu as coras! Darren Aronofsky se retirou do projeto do filme The Wolverine, e Hugh Jackman está sem diretor.

Segundo a Deadline, sua demissão tem a ver com a sua separação da atriz Raquel Weisz, e questão envolvendo a custódia do filho.

Faltando apenas duas semanas para o início das filmagens, parte no Canadá e a outra parte no Japão, o filme ficou sem seu comandante. Fontes ligadas ao projeto afirmam que não tem nada a ver com o roteiro, já pronto e entregue por Chris McQuarrie. Ou até mesmo com a crise atual do Japão. Aronofsky alega que não poderia estar fora do país por muito tempo.

As filmagens a princípio, estavam marcadas para o início da primavera. Mas a situação no Japão
e a promoção de Real Steel, empurraram as coisas para trás.

Palavras de Aronofsky: "Em conversa com os colaboradores da Fox e a produção do The Wolverine, fiquei sabendo que me manteria fora do país por quase 1 ano. Não estou me sentindo confortável em ficar longe da minha família por um período tão longo. "Estou triste porque não vou acompanhar esse projeto através desse script fantástico. Estava muito ansioso em trabalhar com meu amigo, Hugh Jackman, mais uma vez".

Palavras da Fox: " Estamos naturalmente desapontados por Darren não poder fazer The Wolverine. Mas entendemos suas razões. Hugh Jackman e a Fox, estão totalmente empenhados em fazer "The Wolverine". Vamos reagrupar e avançar de forma agressiva".

Por que não me surpreendo com essa tsunami? Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte. Pode apostar!




3 comentários:

  1. Nooossssaaaaa!!!!!!!!!! Bomba hein Miga!!!!! Será que tem mais coisa por trás disso???? Mr. Jackman deve estar desolado, afinal estava todo empolgado pelo fato de ser o Darren o diretor desse projeto que tanto ele está empenhado.... vamos esperar e ver como acabará tudo isso... Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Jack, acredito que tem mais, muito mais por trás disso tudo. Estou atordoada, não sei explicar, mas sabia que não estava tudo ok por aqueles lados. Eu estou triste por causa do Hugh, isso não se faz... Beijinhos amiga, até...

    ResponderExcluir
  3. poxa,por essa eu não esperava ,essa saída repentina ta muito mal contada será q antes de aceitar esse projeto ele ja não sabia q era uma produçuçao grandiosa e o tempo de filmagem ia ser longo afinal estamos falando do Japão lógico q iria demorar.Fox quer um conselho convida o christophen nolan, q deveria ter sido a 1 opçao ja de cara, e ponto final o mais dificil , o roteiro , ja ta feito o resto se da um jeito!
    pronto desabafei. rsrsrsrsr
    issso n se faz mr. darren,q feio!!!

    ResponderExcluir