sexta-feira, 4 de março de 2011

O que seria do branco se não fosse o vemelho!


Sem conseguir confirmar o dia, mas sabendo que foi nesta semana, Hugh Jackman foi fotografado no interior da loja Design Within Reach, no Soho.

Aparentemente trocando a mobília da casa. Ao que tudo indica, a escolha foi visando o conforto e não a última tendência em matéria de decoração. Hugh se apaixonou pela cadeira do papai. Será para ele ou um presente para o vô Chris?

Tudo ia muito bem até Mr Jackman levantar da cadeira. Oh! My god! Mas o que é isso? Hugh pagou cueca! Meu bem, onde está o meu objeto de desejo, o meu fetiche a nossa cueca vermelha?

Em outro momento nada elegante na foto 3. Pernas por cima do braço do sofá. Esse tipo de exposição só fica bem em nossa casa. Em público é considerado falta de classe.

Nossa! Que pagação de mico. Por favor apaga tudo e volta a fita.







Colaboração: Juninho

10 comentários:

  1. Para tudo e volta a fita! Eu estou rindo horrores! Hahahahahahahahahahahaha! Mas eu também achei falta de classe isso, sou avontade na minha casa, mas na loja? Estranho isso. :/ Ótimo e Divertidíssimo post, parabéns Deise e um ótimo findisemana pra ti! Beijos!

    Juninho - 4 de Março 2011 - 18:17

    ResponderExcluir
  2. Oi Juninho,obrigada pelas fotos,na verdade só tinha 1 única filha de mãe solteira. Obrigada mais uma vez pelo apoio. Bom findi, e um ótimo sábado de carnaval. beijinhos. 4 de março 18:23

    ResponderExcluir
  3. Noooosssssaaaa. O cuecão dele foi no mínimo hilário. Nem box é..... Quanto ao pé dela, acredito que a foto foi tirada na hora em que ela estava apoiando o pé na parte de baixo da cadeira, e por conta do ângulo, parece que a D.Deb está com o pé no braço do sofá.... Bem, foi o que eu percebi. Reparem que o pé dela está disfocado e isso indica que estaria em movimento. Mas o "cuecão" não tem desculpa. Eeeehhhh Mr. Jackman.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tive que postar em duas partes... kkkkk Bjos mil Miga e um ótimo FDS.... Curta bastante o Carnaval!!!!!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amiiigggaaaaa. Reparei melhor na foto, eu e a Nathália, e realmente parece que o pé está apoiado no sofá..... Sem palavras... Falta de classe total... Meu Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uffa, respirei aliviada. Sei lá, poderia parecer que estou de implicância.Longe de mim tal atitude!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu também! Esqueci de me despedir. Bom findi pra você e um óooooooooooooootimo carnaval,eskindô, eskindô!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cuecão teenso, mas ri muito kkkkkkkkkk ameeei o post, Deise <3

    Um ótimo fds e carnaval pra vcs ;*

    ResponderExcluir
  9. OI Larissa que bom que gostou, eu também entrei no clima e me diverti. Um bom carnaval, vai devagar pois está chovendo. Beijinhos. Ate... 05 de Março de 2011 5:52.

    ResponderExcluir