quinta-feira, 15 de março de 2012

Vem aí mais um filme: Prisoners.






Segundo matéria do Playlist desta quinta-feira, o filme Prisoners, colocado em espera por mais de dois anos, parece que vai sair do papel.

A Alcon Entertainment anunciou que  Hugh Jackman está de volta ao projeto como sua estrela maior, e estará nas telas ano que vem. A direção, ao que tudo indica será de Denis Villeneuve (Incendies).

Escrito por Aaron Guzikowki (Contraband), Prisioners conta a história de uma pequena cidade onde mora um  carpinteiro Keller (Hugh), cuja a jovem filha e sua amiga são raptadas. Quando a polícia não consegue encontra-las, Keller toma a lei em suas próprias mãos. Mas esbarra em um detetive da cidade grande designado para o caso.

As filmagens estão previstas para o início de 2013 e com a data de lançamento já definida para Novembro de 2013, com chancela da Warner Bros.

Esperamos que realmente não seja mais um balão de ensaio.



4 comentários:

  1. Show! Adoro este tipo de filme.
    O enredo precisa mesmo de um ator maravilhoso como Hugh Jackman, pois a história é parecida com algumas que já assisti. Mas o que importa é o trabalho dos atores e a direção. E se tem Hugh Jackman, tem o melhor de todos! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post sobre este filme, para um ning em 2009, na época se falava no nome de Mark Walalberg para o papel do vizinho de Kelly(Hugh), suspeito número um. Depois não se tocou mais no assunto. Em 2010 atores como Leonardo DiCaprio e Christian Bale, assim como vários diretores entravam e saía do projeto, até esfriar completamente. Não li o roteiro, mas a história tem apelo. Esse diretor nunca trabalhou em Hollywood, ele é canadense, mas concorreu ao Oscar com o filme (Incendies), considerado pelo NYT um dos 10 melhores filmes de 2011. Vamos esperar pra ver, Hugh entende e tem nariz para o negócio. Beijinhos Liza, até...

      Excluir
  2. Ótima noticia! Tenho muita vontade de ver o Hugh fazendo este tipo de filme é a cara dele! O Hugh de carpinteiro justiceiro... Com certeza se tudo der certo eu não vou perder! Boa noite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Analu, nem eu vou perder, esse filme, espero por ele desde 2009! Mas existe um livro de Cecelia Ahern, chamado: If you could see me now, mesma autora de Ps I love You que tem um roteiro fantástico. Em 2009, também, havia a possibilidade do Hugh fazer esse filme, até agora ele está na geladeira, esperando sei lá o quê! Na história existe um menino carente que tem um amigo(Ivan) com quem ele conversa. Ivan é um anjo que foi enviado para ajudar essa família. O HUgh faria o papel de Ivan, na época foi ventilada a possibilidade do Hugh comprar os direitos de filmagem, mas isso não foi confirmado. É um dos filmes, depois de The Wolverine, que mais aguardo. Mas em Hollywood tudo é possível, inclusive histórias lindas ficarem arquivadas como um "stop", esperando um iluminado .

      Excluir